Arquidiocese realiza encontro pastoral com arcebispo de Barcelona

A A
O Cardeal Lluis Martínez Sistach abordará o tema “Evangelização na Cidade” em reunião ampliada do CAP, dia 29, na Fapcom
Publicado em: 14/08/2015 - 10:45
Créditos: Redação

A Arquidiocese se São Paulo realizará uma reunião ampliada do Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP) no dia 29, com a presença do arcebispo de Barcelona (Espanha), Cardeal Lluis Martínez Sistach, abordará o tema “Evangelização na Cidade”.

Além dos membros convocados do CAP, presidido pelo arcebispo metropolitano, Cardeal Odilo Pedro Scherer, e constituído pelos representantes das várias coordenações pastorais da Arquidiocese e seus respectivos bispos referenciais, também estão convidadas todas as coordenações pastorais das regiões episcopais, setores, pastorais, movimentos, novas comunidades, associações, congregações religiosas, seminários, religiosos, colégios e universidades católicas e outros organismos.

O evento acontecerá das 8h30 às 12h, na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom)(rua Major Maragliano191 - Vila Mariana).

Os interessados devem enviar e-mail para secretariadodepastoral@gmail.com informando nome completo e o organismo que representa, até o dia 21 de agosto.

Leia também:

Carta-convite para o CAP ampliado