Semana do sínodo na Região Episcopal Brasilândia

A A
Paróquias e comunidades realizaram a abertura da etapa paroquial
Publicado em: 26/03/2018 - 09:15
Créditos: Redação

A Paróquia Nossa Senhora Mãe Rainha, do Setor Pastoral Jaraguá, realizou, no dia 26 de fevereiro, a apresentação do banner e da vela do sínodo arquidiocesano, com a presença do Pároco, Padre Alécio Ferreira Silva, a juventude e a comunidade paroquial. 

Também a Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Setor São José Operário, fez, no dia 12, a celebração de abertura da etapa paroquial do sínodo, com a participação dos paroquianos e representantes dos dez grupos que irão promover os encontros na paróquia neste primeiro ano de sínodo. 

No dia 18, aconteceu a missa de abertura do sínodo na Paróquia Santos Apóstolos, no Setor Pastoral São José Operário, celebrada pelo Pároco, Padre Jaime Izidoro de Sena, que explicou a importância do 1º sínodo da Arquidiocese. Ele pediu a participação de todos os paroquianos e membros de pastorais para um bom êxito do sínodo.

Celebrou-se, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, também no dia 18, a missa de abertura da etapa paroquial do sínodo, celebrada pelo Padre Bruno Muta Vivas, Vigário Paroquial da Paróquia São Luís Gonzaga, com a presença dos paroquianos e das comunidades, que entronizaram a imagens de seus padroeiros, ao som do hino do sinodal.

Paróquia Imaculado Coração de Maria - Jenniffer Silva