Festa da padroeira Santa Clara teve tríduo, bazar e celebração

A A
O Tríduo em Louvor a Santa Clara apresentou sua vida sob a ótica do Ver, Julgar e Agir e reforçou os pilares de sua vocação: Oração e Eucaristia
Publicado em: 16/08/2016 - 17:30
Créditos: Reinaldo Malinauskas

No dia 11 de agosto, a Paróquia Santa Clara celebrou o dia de sua Padroeira, por onde passaram aproximadamente mil pessoas entre as três celebrações, bazar do artesanato, bolo de Santa Clara e o encerramento com Bingo. As festividades tiveram início no dia 16 de julho com a abertura da XXXVI Festa de Santa Clara e a visita da Imagem Réplica de Nossa Senhora Aparecida à paróquia. Foram quatro finais de semana em que toda a comunidade, juntamente com o Padre João Batista, envolveu-se dando o seu melhor para servir a quem veio nos visitar.

O Tríduo em Louvor a Santa Clara aconteceu nos dias 27/07, 03/08 e 10/08 em que foi apresentada sua vida sob a ótica do Ver, Julgar e Agir e reforçaram-se os pilares de sua vocação: Oração e Eucaristia. Rumo a completar suas Bodas de Ouro, em 2018, a comunidade sabe que apoiando-se nestes pilares amadurece sua Espiritualidade e caminha na direção de uma vida em Santidade.

Festa da padroeira Santa Clara