Semana de Iniciação à Vida Cristã começa no dia 06

A A
A Semana de Iniciação à Vida Cristã acontece de 6 a 9 de fevereiro nos setores e se encerra no dia 10 com a celebração de envio dos catequistas, no Centro Pastoral São José
Publicado em: 05/02/2017 - 16:15
Créditos: Comissão de Animação Bíblico-Catequética

A Semana de Iniciação à Vida Cristã, promovida pela Comissão de Animação Bíblico Catequética da Região Episcopal Belém, acontece de 06 a 10 de fevereiro. Em 2017, a semana de formação, também conhecida como Semana Catequética, reflete o tema: “Catequese e Missão”, com enfoque na missão na família, na comunidade cristã e na sociedade. A Catequese junto com a pessoa com deficiência também vai ser uma das temáticas discutidas.

As formações acontecerão em quatro lugares diferentes da Região, de forma simultânea, sempre refletindo a mesma temática, para descentralizar as formações, levando para mais perto dos catequistas, mas mantendo a comunhão.

No último dia, sexta-feira, dia 10 de fevereiro, os catequistas de todos os dez setores pastorais irão se reunir no Centro Pastoral São José para a celebração de encerramento. Os encontros acontecerão sempre às 20h. Veja abaixo os endereços das formações.