CACL e Diego Fernandes lançam seus CDs reunindo mais de mil pessoas

A A
Jovens e famílias inteiras lotaram o espaço da Comunidade, cantaram, dançaram e louvaram a Deus ao som das músicas católicas apresentadas nos novos trabalhos de evangelização.
Publicado em: 10/12/2015 - 12:45
Créditos: Fotos Wellington Gama e Assessoria de Imprensa Diego Fernandes. Reportagem Renata Moraes

Reunidos na noite do sábado,5, na Comunidade Missão Mensagem de Paz, em Pirituba, mais de mil pessoas  participaram do lançamento  duplo dos CDs da Comunidade de Aliança Cristo Libertador e do cantor católico Diego Fernandes.

Jovens, crianças e famílias inteiras lotaram  o espaço da Comunidade, cantaram, dançaram e louvaram a Deus ao som das músicas católicas apresentadas nos novos trabalhos de evangelização.

Direção é o título do primeiro trabalho da comunidade  instituída em julho deste ano, nasceu em 1997 como Ministério Cristo Libertador,pertencente a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de  Fátima , na Vila Bonilha, já alimentava este sonho. “A gravação deste CD é um sonho antigo em nossos corações, ainda como ministério, porém, sabemos que nosso tempo não é de fato o tempo de Deus. Deus desejava mais de nós, desejava passos mais concretos na fé, deseja uma mudança de  Direção em nossas vidas e assim,sem saber o que aconteceria decidimos nos tornar uma comunidade de aliança e então, junto com esse desafio Deus nos presenteou com este projeto.” Expressou Guilherme Maggio, Fundador da Comunidade de Aliança Cristo Libertador,  em entrevista à Pascom Brasilândia.

Entitulado como Volte ao Primeiro Amor, o cantor, compositor e apresentador de TV Diego Fernandes também lançou seu quinto CD, que foi  financiando coletivamente por doações de quase  mil pessoas, arrecadados pelo site colaborativo Catarse.

"’Volte ao primeiro amor’ quer despertar em todos o desejo de viver um cristianismo mais próximo daquele dos inícios. Do início da sua caminhada. E a música católica tem poder de fazer milagres na vida das pessoas, pois ela fala de Jesus, o próprio evangelho vivo”, sublinhou Diego Fernandes que além dos shows de evangelização por todo o Brasil também coordena o grupo de oração Missão Raiz há um ano meio na Paróquia Bom Jesus dos Passos, na Região Brasilândia.

Segundo o cantor  lançar  os dois álbuns juntos é uma forma de ser Igreja e de apoiar os irmãos e novos músicos. “É possível sermos unidos sim, todo o show  foi produzido juntos, ajustando os detalhes e dando ideias e opiniões em ambos os trabalhos.