Dom Carlos preside missa nos 55 anos da Paróquia São Luís Gonzaga

A A
Durante o tempo celebrativo, todo primeiro domingo de cada mês, acontecerá uma missa solene presidida por um bispo ou padre convidado
Publicado em: 14/03/2018 - 13:15
Créditos: Redação

No dia 4, foi celebrada a missa solene pelos 55 anos da Paróquia São Luís Gonzaga, presidida por Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade.

Aproximadamente 300 pessoas participaram da missa, que teve a animação musical do Coral Boa Nova, da Paróquia Bom Jesus dos Passos.

Durante a celebração, foi apresentado um quadro feito por um artista da comunidade, que retratou a Capela de São Luiz que existia no local onde foi construída a igreja-matriz da Paróquia posteriormente. Ao final da missa, todas as pessoas que fazem parte das pastorais receberam uma bênção especial.

Durante o ano jubilar, todo primeiro domingo de cada mês, acontecerá uma missa solene presidida por um bispo ou padre convidado, à exceção de abril, por conta da Páscoa. Em 6 de maio, a celebração será presidida por Dom Angélico Sândalo Bernardino, Bispo Emérito de Blumenau (SC). Na ocasião, os casais que receberam o sacramento do Matrimônio na Paróquia terão uma benção especial.