Paróquia Santa Cristina realiza 24h de oração direcionadas aos padres, seminaristas e vocacionados

A A
No último fim de semana, (02 e 03/12), a paróquia Santa Cristina, setor pastoral Cursino, dedicou 24 Horas de Oração pelos Padres, Seminaristas e Vocacionados.
Publicado em: 07/12/2017 - 12:00
Créditos: Claudio Seiji

Durante este período a comunidade paroquial com entusiasmo e alegria procurou atender o chamado de seu pastor para rezar pelos consagrados a Cristo Jesus.O Evento contou com a participação efetiva das pastorais, que a casa hora preparavam algo diferente.

Claudio Jose Ribeiro, seminarista que se ordenará diácono no próximo sábado relata como foi essa experiência de oração “foram 24h de intensa oração e empenho da comunidade. O mais bonito foi o encerramento com a missa do Padre Christopher, um padre recém ordenado com oito dias. Foi um momento de muita emoção em saber que ainda jovens se entrega sua vida a Deus e a Igreja com amor e coragem, sim foi um momento de oração pelos padres, seminaristas e vocacionados, mas também o objetivo era despertar um ardor vocacional nos corações das pessoas principalmente os jovens para seguir seu coração, escutar a voz de Deus que o chama, para ser um ser humano melhor, um bom pai de família, quem sabe um padre ou uma religiosa”