Obra social da Paróquia São João Bosco completa 30 anos

A A
Jovens do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco participaram de missa comemorativa.
Publicado em: 12/07/2018 - 12:30
Créditos: Redação

Arquivo Pessoal

O Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, obra social da Paróquia São João Bosco, no Setor Pastoral Leopoldina, completou 30 anos de fundação no dia 5 de junho e, durante o último mês, muitas homenagens foram realizadas pelas crianças, adolescentes, jovens e adultos que participam dos projetos ali mantidos. 

No dia 30 de junho, aconteceu a celebração que encerrou as homenagens pela comemoração dos 30 anos, com a participação do Inspetor Salesiano, Padre Justo Ernesto Piccinini, e dos fundadores da obra. 

O Centro Juvenil é referência para mudança de vida de muitas famílias. “Foi uma celebração para recordar o quanto o trabalho realizado na obra é importante para a sociedade”, enfatizou Jonas de Camargo, assistente de coordenação dos cursos profissionalizantes.

Muitos vídeos foram enviados por ex-educandos, ex-funcionários, adotistas, paroquianos e famílias inteiras que comprovam as marcas que cada um leva para sua vida. No final da celebração, as crianças, adolescentes e jovens construíram um grande mosaico com o desenho de Dom Bosco, e participaram da confraternização, com muitos abraços, sorrisos, manifestações de gratidão, partilha e distribuição do bolo.

(Colaborou: Vanusa Santos)