Padre Tarcísio Loro comemora 30 anos como pároco

A A
Cerca de 400 pessoas estiveram presentes para prestigiar o pároco
Publicado em: 03/05/2018 - 10:30
Créditos: Redação

Benigno Naveira

A Pastoral da Comunicação Regional, na tarde de sábado, 28 de abril, acompanhou na igreja-matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Setor Leopoldina, a celebração eucarística em comemoração aos 30 anos do Padre Tarcísio Justino Loro como Pároco. A celebração contou com a participação de mais de 400 pessoas. 

Antes do início da missa, presidida pelo Pároco, ele recebeu a visita do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, que foi cumprimentá-lo. Dom Odilo lembrou que o Padre Tarcísio completará, em novembro, 35 anos de sacerdócio, e pediu para que a comunidade rezasse pelo Pároco e pelas vocações sacerdotais. 

Padre Tarcísio, na homilia, recordou que quando chegou à Paróquia foi bem recebido com muito carinho pela comunidade. Ele destacou ainda que sua primeira obra entre tantas foi construir a “Gruta de Nossa Senhora”. 

Antes da bênção final, foram feitas várias homenagens ao Padre Tarcísio, que agradeceu a todos. Ele convidou também os paroquianos a participarem da festa da Padroeira, entre os dias 5 e 13.