Envio de dois vocacionados para a vida religiosa na Paróquia Santa Inês

A A
Vocacionados são enviados para a vida religiosa durante missa no domingo, dia 4
Publicado em: 07/02/2018 - 13:45
Créditos: Redação

Paróquia Santa Inês

Na Paróquia Santa Inês no domingo, 4, foi celebrada uma missa para o envio de dois paroquianos que ingressarão na vida religiosa consagrada. Gabriela Give e Ronaldo Almeida, após participarem da missa presidida pelo Padre Rodrigo Elias, da Aliança de Misericórdia, e concelebrada pelo Pároco Padre Candido e pelo Vigário Padre Edival, irão ainda este mês começar uma nova trajetória em suas vidas.

Os jovens passaram por um período de acompanhamento vocacional, em que tiveram a oportunidade de discernir o chamado de Deus. Gabriela irá ingressar na vida Missionária na Aliança de Misericórdia, já Ronaldo irá ingressar para o Seminário dos Servos da Caridade Guanellianos. 

A comunidade acolheu, também, a noviça Irmã Andréa Francisca Oliveira, que veio do Maranhão para o convento das Irmãs Paroquias de São Francisco, que disse: ‘’ Minha alma pulsa de alegria por ter escutado o chamado de Deus e ter respondido sim com amor e alegria”. 

Eles agradecem a oração de toda a comunidade paroquial de Santa Inês e esperam sempre estar na oração de todos os paroquianos.