e o lançamento do filme "São José, o bom carpinteiro"

A A
LANÇAMENTO DO FILME SÃO JOSÉ, O BOM CARPINTEIRO
Publicado em: 30/11/2020 - 15:45
Créditos: Redação

LANÇAMENTO DO FILME SÃO JOSÉ, O BOM CARPINTEIRO

Na quinta-feira, 26 de novembro, no teatro Sergio Cardoso, no bairro do Bexiga em São Paulo, em duas sessões, às 15 e às 19h30, foi realizado o lançamento do Filme “São José, o bom carpinteiro”.

O filme é o 12º filme longa metragem escrito e dirigido pelo Pe. Antônio Sagrado Bogaz,PODP, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Achiropita, do Setor Pastoral Cerqueira César, na Região Episcopal Sé, conta uma linda e emocionante história da vida de São José, o carpinteiro que acolhe a Mãe de Jesus, contado pelo seu filho Jesus aos seus seguidores, no Horto das Oliveiras.

O elenco técnico e interpretes, todos voluntários, das comunidades de São Paulo e Rio Claro contou com a Codireção de Nanci Bissoli Oliveira, dos atores, João Henrique Hansen interpretando José, Kátia Gardin, no papel de Maria e Janaina Covre, Ricardo Carelli, Flávio Climas, Antonio Sérgio Guarnieri, , Thalison Petrovich, além da participação dos membros da Família Carismática São Luís Orione e Comunidade Orionita da Paróquia Nossa Senhora Achiropita e também da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, da cidade de Rio Claro, SP, pertencente a Diocese de Piracicaba, SP como figurantes.

Em uma das sessões esteve presente Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Sé, que ao final da sessão, deu a bênção aos presentes.

No dia 03 de dezembro próximo, terá o lançamento também na cidade de Rio Claro, SP, nas dependências da Faculdade dos Claretianos, em duas sessões, nos horários das 18h e 20 h.

O filme poderá ser adquirido na secretaria da Paróquia Nossa Senhora Achiropita, ao custo de R$ 10,00. Maiores informações pelo fone: (11) 3106-7235.

Assista o trailer do Filme - clique aqui

Informações: Centro Pastoral Sé

Colaboração e fotos: Eva Yu Bertani - PASCOM Paróquia Nossa Senhora Achiropita