Comunidade Católica Shalom realiza retiro de aprofundamento vocacional

A A
A Comunidade Católica Shalom (Missão São Paulo) realizou um retiro de aprofundamento vocacional, entre os dias 14 e 16 de agosto, no Centro de Formação Sagrada Família, em nossa Região.
Publicado em: 19/08/2015 - 11:00
Créditos: Elis Facchini

Este foi o segundo ano consecutivo que o grupo concretiza este encontro no Centro de Formação, cujo objetivo é refletir e estreitar o chamado vocacional.

A Secretária Vocacional da Missão, Doronei Rodrigues, elogia o espaço do Centro de Formação Sagrada Família, coordenado pelas Irmãzinhas da Imaculada Conceição. “Tudo nele nos leva à 

oração, que é o objetivo do nosso encontro. E temos um espaço que preza pela organização, limpeza, e contamos ainda com a atenção das Irmãs e funcionários”, declara Doronei.

Neste ano, 75 vocacionados participaram do retiro. Ao longo de todo o ano, a Comunidade Shalom realiza encontros vocacionais mensais, e o retiro de aprofundamento vocacional tem o intuito de estreitar ainda mais este chamado. “É um divisor de águas. Somos leigos consagrados, e os participantes fazem este caminho para pedir ingresso na comunidade”, afirma Doronei.

Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas no site: www.comshalom.org ou no Facebook: Shalom São Paulo.